Norberto Kawakami

    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

    Powered by Blogger

    O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil



 

  12 fevereiro 2006
____________________________

De Sampa para Beagá

     Depois de ter lido este texto da Clarice Lispector, vejo que eu queria ser bobo do jeito que ela descreveu. Conheci minha esposa, por quem me apaixonei pela internet e mudei-me para o estado de Minas Gerais.
     Minha esposa é mineira, meu filho também. Hoje, eu vejo que a cada dia que passa vou me tornando cada vez mais mineiro, pois acho que o jeito nipônico de ser combina muito com o jeito mineiro.
     Nalu, eu te amo...

Comentários em "De Sampa para Beagá"

 

2/19/2006 08:18:00 PM : 

Anonymous Anônimo escreveu ...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Também quer falar? Então, escreva aqui...